12 de junho de 2004

Maracuja

Estava a ver qualquer coisa na televisão e uma personagem disse que ainda era muito cedo para beber. Presumo que se tivesse a referir a beber de manhã. Sinceramente, não compreendo a diferença. Se eu beber meio litro de cerveja às 10h, torna-me mais alcoolico do que se beber meio litro de cerveja às 14h?
Eu até aprecio beber de manhã pois como ainda não comi muito e como tambem não tenho muita resistencia ao alcool, fico logo tocado até meio da tarde sem ter que beber grandes quantidades. Partindo do principio que não vão andar de carro, não percebo porque é que todas as pessoas que trabalham com um horario fixo, em particular, a hora de almoço, não bebem uma garrafa de tinto ou branco, ao almoço para o expediente da tarde passar mais rapido. As pessoas levemente tocadas ficam mais afaveis, nao stressam tanto... resumindo é só vantagens. Até ficamos com mais à vontade para falar com o chefe sobre coisas sem interesse!
Já que estou no assunto e estou neste preciso momento a beber a segunda caipiroska de maracuja, tambem não percebo qual é o problema de beber sozinho. Das vezes que bebi sozinho, só ficaram estórias para eu contar aos meus netinhos... estórias de vomitado, de telefonemas com contas astronómicas, de falsas eletrocuções...

Por isso dedico este post a vocês com um brinde!! :)

Sem comentários: