25 de junho de 2004

Ai que eu me ia morrendo ontem atabafada de emoção até tive que me abanar com o leque tal eram as continuas emoções que por mim acima corriam e por baixo também que com tanta cervejola tive que ir à casinha muitas vezes ele foi um gritar que eu estou rouca e sei lá a alegria que invade os nosso Portugal ganhou sim porque porque Portugal é nosso não é da porra dos espanhoís da Zara e que têm tudo nem dos cabrões dos alemães nem de outros países que parece que são donos disto mas não são claro e até temos um bom governo até o Dr Durão parecia um homem a sério ali espremido a sofrer e a chorar com o o Povo e o nosso Eusébio com a sua toalha de estimação coitada da Flora dele que fetiches mais o homem terá mais o Figo que desapareceu para os balneários e levaram isso muito a mal eu nem sei porquê um homem tem as suas necessidades e o outro que deu com a cabeçada pra trás o burroide esse devia levar na corneta e o Scolari que querido com a bandeira do Brasil e de Portugal às costas e aos gritos que emoção e aquele moço da baliza eu chamava-lhe um figo ai chamava chamava e que decepção o marido da Victoria que feioso e matajuano.
Mas enfim espero que me tenham visto no Fan qualquer coisa aos gritos envolta na minha super bandeira até pra falei pra umas miúdas muito despidas e meio atadinhas que andavam a perguntar coisas às pessoas de vulto tipo eu e eu até mandei um beijinho pra minha mãezinha que Deus tem mas não faz mal e um xi coração pró meu blóguio tá visto que a miúda não percebia nada de internetes só de intermetes pois ficou com cara de jumenta a olhar para palácio mas enfim eu brilhei e encantei e depois fio pró marquês e andei encavalitada na estátua graças a vários garbosos rapazes que me içaram e cantei o nosso hino que os miúdos coitados não sabiam agora não aprendem nada nas escolas só sexos e isso mas prontos tenho a minha casa toda engalanada comprei um conjunto de naperons e individuais prás meses e um jogo de atoalhados e lençois de cama sim que os bifes já se foram coitados mas derreteram cá os euros e eu gosto muito de vocês estimo muito a vossa felicidade sobretudo ao Dr dos tubos e bolas Dr Gasel vénia e à menina Erre do Glorioso e ao inesquecivel menino F que é um amorzinho um doce de chila apesar de ser um bocado implicante mas é fruto da idade e para o nosso zoezinho que apesar da idade é um sempre um querdo amor prontos vou-me a descansar que só agora cheguei da festa e ainda estou bem aviada hic mas isso não é nada para mim ainda vou preparar um bacalhauzinho à Gomes de Sá pró meu almocinho e amo-vos e beijos e tudo e não deixos para o g2 que estou muito zangada com esse mono que anda a trair-me com outras o mastodonte.

Sem comentários: