10 de maio de 2004

Retelha

Saibam que estou novamente ca telha. Custa-me imenso ter professores imbecis, que mesmo sendo competentes na hora de ensiar a "coisa em questão" são uns idiotas em tudo o resto. Há uma em especial a quem eu adororaia ir ao focinho. Uma que diz que o povo não entende "arte" porque não tem códios que a descodifiquem, porque não foram educados, como o são todas as almas que fazem parte do povo eleito: o universitário (cientistas em particular). Uma que diz que quem não tem dinheiro para estudar vai a um "departamento qualquer da segurança social e pede uma bolsa". Sei lá, deve ser qualquer supermercado da bolsa como o Jumbo ou o Lidl.. quem sabe. Em todo o caso, estou fodida.

Pê Ése - Aproveito para abisar que amanha abalo-me para a Norlilandia. Revejo a malta só na próxima sigunda. Boa simana para a galinhage. :j

Sem comentários: