8 de maio de 2004

MBNet

Desconhecia completamente este serviço maravilhoso mas, ao inquirir os meus amigos, grande parte deles já o conhecia. Vim deste modo verificar se fui o ultimo a saber ou se vim ensinar alguma coisa... provavelmente, a primeira hipotese.
MBNet é um serviço que cria cartões de credito virtuais temporarios mas validos, ideais para transações na internet.
É assim: o menino ou menina vai a uma caixa multibanco, introduz o cartao da conta à qual quer que fiquem associados os futuros cartoes de credito virtuais e escolhe a opcao MBNet(à direita no ecrã). Introduza o codigo de 6 digitos à sua escolha e repita. De seguida introduza o montante máximo que se pode gastar por dia(minimo 5 euros). Sai um papel com o seu login (o codigo ja sabe) e pronto! A caixa multibanco fica despachada!
Não existe muito mais a dizer: ao ir a www.mbnet.pt podem tirar todas as duvidas mas adianto ja algumas vantagens: os cartões virtuais criados só dão para uma unica transacao, o que impede a posterior utilização maldosa por parte de terceiros; é possivel introduzir uma quantia máxima no cartao, ou seja, imagine-se que a compra seria de 198,90, entao pôe-se 199, e o vendedor nao pode tirar mais do que 199 da nossa conta; não se paga anuidade; pode-se verificar todos os movimentos e cartoes atraves do site; e mais importante, funciona!
Ficaram com os preliminares e agora, os meninos e meninas, se ainda nao conhecem, podem ir acabar o serviço ao site, para ficarem a saber mais pormenores, tal como criar efectivamente o cartao virtual, mas digo ja que nao tem nada que saber! Boas compras!

Sem comentários: