12 de maio de 2004

Amores do meu coração como me fizeram falta ontem que nem tempo tive pra abrir esta máquina de escrever e o que muito me custou atarefada que estive com tarefas várias que relevam da natureza comunicativada do meu labor constante e incessante em prol da humanidade que muito faço e pouco sou reconhecida nem nunca fui medalhada nem nada o que acho mal pois adoro medallhões de preferência de ouro para enfeitar o meu belo colo níveo de tanto barral que lhe meto e digo-o sem vaidade porque uma mulher tem que tem orgulho no que tem o que não tem já não lhe nasce há os silicoisos mas esses tb rebentam ao que dizem e podem fazer reactivar sonhos eróticos de meninice com bolas de futebol que é coisa que não me apetece nada e eu sou de multiplos apetecimentos e merecimentos sem falar no respeito aos dez comandamentos e prontos.
Meu querido gêzinho fiquei triste e feliz completamente ao mesmo tempo de ler a sua escrita tão bonita até me lembrou o Camilo versão este século de agora em que vivemos e infelicitada por ver o menino tão apaixonado ainda por cima por uma moça carregada de sacos de compras do lidl que coisa ainda se fosse no corte inglês isso aí era fino e depois não gostei que fosse a Dona T desculpe a senhora a postar por si como é que a gente sabe assim quem é que é o nosso gêzinho que eu amo devotamente apesar de ver que o meu caso tá mal parado tenho que largar a mercearia do Sr Arlindo e ir prás caixas do lidl à espera do menino que não se desengoma e ainda por cima parece que não devem ter jantado ou então a anaconda cortou a parte do jantar para não ferir ainda mais as partes dos meus sentimentos afectadas e que foram muitas.
ai este coração meu, Frutuosa Etelvina, não páramerde disseram que dizendo em francês é fino esqueçam o Etelvina Frutuosa dos Frutos dizia uma mulher sofre muito e agora vou preparar um belo bacalhau à Gomes de Sá cheio de azeite e azeitonas pretas que é como eu gosto e cebola a luzir que é para afogar estas mágoas mas pronto se o menino está feliz é o que interessa e todos os moços e senhores doutores e lindas meninas me despeço com muita adoração e o meu fulgor habitual porque hoje fiz as unhas com brilhantes é lindo experimentem meninas Vossa sempre admiradora acondicionada F.

Sem comentários: