9 de maio de 2004

Ai queridos que saudades tive vossas neste fim de semana sem aceder a este blóguio e privada de teclas é nessas alturas que uma verdadeira mulher sente que falta lhe fazem os moços e as meninas mais os senhores doutores e o meu amor gêzinho que estiolo-me de saudades dele um verdadeiro homem como já não se fazem quer-se dizer fazem-se mas quase todos com algum defeito que a vida não tem remédio e hoje tive um grave problema deixei a roupa de cama estendida a secar no varal e não é que se pôe a porra desta chuva e daqui a pouco não tenho recargas para as camas cá de casa uma verdadeira tragédia portuguesa mas é assim.
Não sabia que o senhor das Luzes era tarado por sereias e baleias e não acho nada bem chamar nomes às mocinhas magras e às mais providas de carnes tem todos direito a fazer a hidrocoisa e mesmo as tias avós e tudo tá-me cá a parecer que o senhor das Luzes tem uns binóculos como o Brigadeiro Alvarinho do prédio em frente que não deslarga daquilo e outro dia foram os rapazes salvadores que a Especulosa fez o seu melhor ela é muito artistica e faz muitos numeros de circo e o pobre do homem teve um ataque coracional mas esse brigadeiro gosta de ver todas todas diferentes mas todas boas profissionais um dia o raio do velho estica o pernil mesmo e prontos mais um andar vago.
Trabalhei muito este fim de semana rendeu muito e vieram os clientes da provincia e arredores todos coitados lá na provincia não há mulheres desta Graça e com o verdadeiro sentir da coisa que para ser boa precisa de ter vocação por acaso nunca fiz testes mas se calhar dava-me outra coisa qqer que já se sabe os psicoisos nunca acertam em nada e esta é uma verdade sem contestação possivel já tive até uma cadelinha chamada Froidinha gostava muito dela mas passava a vida no divâ que raio de vicio e como focinho todo branco não se se iria buscar qqer coisa à mala da Especulosa enfim não nos alarguemos no assunto entretanto a especulosa fez uma cura nas roulottes que não as de hamburgueres e ficou boa a cadela é que andava sempre a zunir por aí e pronto é a história da minha Froidinha.
COnfesso-vos meus adorados que estou muito cansada e doi-me tudo coisar faz muito melhor que a hidro coisa e faz mexer a musculação toda sem ser preciso tomar estroides ou lá o que é essa coisa bem beijos ao meu noivo ausente espero que não me esteja a cornear que eu é serviço e ele não sei o que anda a fazer beijos da vossa Adorada Fruty do gêzinho mas ele que se ponha a pau que sou mulher de sangue na venta ou pelo na guelra e que se porte bem e vou-me e até amanhã se deus quiser deus queira que queira e vou.

Sem comentários: