18 de maio de 2004

ai meus amores que saudades tinha já vossas e ainda um dia se passou mas estão sempre no meu coração alojados apertadinhos porque são muitos é claro o que vale é a abrangência da minha poitrine não confundir com poltrona que permite o cabimento e a mercê de todos os daqui deste blóguio tão popular e extrovertizante das mais diversas emoções que nos arrasam a alma noto que uma onda de melancolia tipo epidemia se espraiou por este espaço até o Dr vénia ABS tá triste porque desapareceu a que queria casar com ele coitado do senhor dr outra vénia e até o meu gêzinho parece que virou ex com a neura que tinha deve estar internado em cuidados intensivos talvez providenciados pela vaselina do Dr Gasel vénia vénia ai que cansada que tou desta lembrança da porra das vénias que maldita ideia.
Estimo que o nosso Z esteja melhorzinho desse seu olho o menino devia apresentar queixa à Apav ou Upav ou lá o que é ser espancado assim é obra devia chamar a TVI e denunciar a situação se calhar eu tb o ajudo na entrevista e apresento-me como vizinha conhecedora do caso até quero estrear um fato novo que tenho cheio de rendas e transparências e ia ficar muito bem na Tv tb estimo ver o meu menino Ricardinho de volta que lindo que é e tem uma prosa esgalgante que me desatrofia o cérebro pena é a coisa da pedofilia e tal senão nem digo nada o que lhe fazia e afinal a menina Lulu não está de esperanças e eu que tinha comprado uma lâzinha verde alface pra ornamentar a criança mas enfim às vezes os métodos próconcepcionais funcionam e prontos.
E agora tenho a sopa a cheirar a bispo já e vou-me e amo-vos e volto logo que possivel

Sem comentários: