17 de abril de 2004

Queridos ó meus queridos que maravilhoso jantar foi ontem conheci imensos doutores até um senhor doutor virgula médico e a Cris no melhor brasuca mas boa prontos e comemos que nem uns animais até as singelas meninas faltaram dois moçoilos novos coitados devem ter tido falta de tomates mas pronto a gente percebe que somos descompreensivos que bem que se comeu e bebeu e eu ia linda ainda me piscaram o olho apesar da saia verde de tafetá tar um bocadinho apertada preciso de mais clientes talvez e o meu cabelo entre ruivo e amarelo estava maravilhoso a contrastar com a Crisangela bem que coxas tem aquela mulher e as meninas eram amorosas o doutor Ricardo parecia um anjo na terra houve um moço que não parou de ligar e o doutor dos médicos era mesmo um apetite pra não falar no alentejanito da coelhinha também muito engraçado mas tá apaixonado e pronto com esse não me safo e outro moço ainda não foi que estava de pijama disse a Dona T que era uma senhora muito sargenta mas que bebe bem o seu copo.
Queridos que pena não ter conhecido o resto mas amei amei a Crisangela ficou com o meu contacto e o meu eduardo não largou o balcão a beberricar copos e a ver se eu não dava abébias ele é muito controlador e depois fomos a um bairro péssimo prós meus tacões de 10 cm para endireitar a curva da perna mas estava cheio de homens giros três quartos bichas mas não faz mal e duas fufas vénia ficaram com a máquina que as meninas e a Sargenta queriam e as cabras estiveram 3 horas a jogar e enfim foi muito divertido hoje bebo só chá de tilia e os doentes ops clientes estão a custar um bocado a aviar mas é a vida temos que nos ir a ela e lutar por ela e etc que esta ladainha é sempre a mesma amei conhecer alguns destes aqui deste coiso pena a menina Mélinha não ir nem o senhor Gajo eo Senhor F e prontos outro cliente foda-se que depressa que chegam e que tempo que demoram e que profissão dificil de estar qdo se está de ressaca.
Toda salvo seja vossa Frutuosa de Papinho Cheio

Sem comentários: