14 de abril de 2004

ai queridos filhos que bem que vos vejo que ando tão apoquentada que nem dá para explicar só se usar palavras muito complicada e isso não é pra minha compreensão percebem sou uma mulher da Graça como as verdadeiras mulheres que o são deveriam ser sim porque andam aí muitos homens com a mania de serem também e são mais mulheres que muitas que o são mesmo mas enfim voltando às minhas coisinhas que eu perco-me às vezes nesta porra das palavras nem eu sei bem porquê quero dizer que ando com um muito grave problema insistencial tipo Jean Paul Tarte aquele escritor francês casado parece com a Simone da Desfolhada mas isto se calhar não conhecem porque eu conheço a Dona Simone há muito tempo e é uma rica senhora pronto perdi-me tinha que ser.
estava eu a repousar na minha chaise longue forrada a cor de rosa e cerise que é uma cor também muito fina e que descansa muito a vista e absorve muito as nódoas e eis que se me aparecem esses problemas insistenciais de alto vulto de tal forma que chamei o 112 e vieram dois garbosos mocetões bem fardados a tentarem socorrer-me que radiante que eu fiquei que eles viram tudo mas não achavam nada e eu a explicar e tanto que expliquei que tive que passar à prática porque um dos rapazes estava já afogueado com a visão de tanto esplendor que sou eu que embora nenhuma Kath Osso sou muito bem da minha pessoa e pronto lá tive que ser simpática e dar duas borlas aos vigorosos rapazes ai que bela é a juventude e estou ansiosa por ir ao tal jantar ver os moços deste coiso mais o senhor doutor médico Abs vénia mais o doutor gasel vénia dos rectos não percebi essa dos canos e dos buracos onde anda metido esse doutor que eu gosto tanto dele mas prontos os moços tinham uma bela farda preta na próxima vou chamar os mesmos um era O Virgilio Grosso e o outro o João Coito ai que me perdi outro vez estes problemas insistenciais dão cabo de mim socorro ajudem-me vou à leitaria revigorar-me com uma mine das boas e um valente prato de rojões beijos da vossa Frutuosa dos Vigorosos

Sem comentários: