11 de abril de 2004

Ai queridos ainda bem que vos vejo farta de coelhos chocolates do Lidl crianças enervantes escaldada dos sóis do Algarve que estava lá tão bom o meu eduardo levou-me pra Albufeira que tava cheia de cámones meios toscos e muita familia ai tanta familia que há em portugal proliferam como os coelhos por isso a páscoa tudo a encher os restaurantes a empurrarem-se por todo o lado ideia melhor podia ter tido o eduardo do que irmos pra aquele apartamento que deitava um cheiro esquisito na casa de banho não sei o que era se gás ou canos rotos mas enfim estou chegada ao meu cantinho aqui na minha Graça bairro dos meus amores.
levei os ultimos bikinis que comprei á senhora que vende no cabeleireiro todos muito sexuais e às cores mas o tempo também não estava pra isso um briole do catano não gosto de brincar com os meus broncoides e tive que me resguardar pois então e levar uma manta a imitar tigre ao menos assim não tirava o bom aspecto à coisa e também estava bem pintada pois claro e bom o cabelo bem encaracolada porque levei laca reforçada a cimento.
Vejo que isto está muito deserto então vou à limpeza da minha pele que é a minha carta de apresentação e é trabalho não brinquemos com o aspecto os homens não gostam de ver mulheres descuidadas e desmazeladas e vou botar o meu deshabillèe que é uma coisa fina que a Mariele me trouxe dos Paris outro dia e apetece-me depois estar assim languida e provocante na minha chaise longue cor de rosa a pensar no que é bom.
Meus queridos amores o tempo aperta será que vi um pintelho a comentar um Texto da Dona T pareceu-me isso e ela ter dito que era bem vindo co horror nada mais incomodativo que um dito cujo desses entalado na garganta eu que o diga e mais não me alongo.
Sempre vossa Frutuosa dos Ditos cujos que tb os tenho pois então.

Sem comentários: