26 de março de 2004

Title porque não escrevem essa porra em português?

Pois é vizinhos e vizinhas aqui a Frutuosa continua mais ou menos viva porra fui à mercearia do Chico Vesgo e paguei uma resma de euros por um molho de grelos viçosos qb e ainda por cima o raio do vesgo a mirar-me as mamas pensava ele se calhar que são de graça isto meus amores queridos para vos dizer que chegou o fim de semana e vou aperaltartar-me toda que se deus quiser vou ganhar muito dinheirinho bem preciso ao preço que a hortaliça tá.
Li aí uns postes a falar de cenas e de cotas carago esse barreto não enfio que sou de idade mas enxuta de carnes e sempre arranjada a dona Lizinha do Cabeleireiro Herta e Reboledo trata sempre muito bem de mim e ainda ontem fui comprar umas lingerias muito sexuais que vão dar cabo da tensão arterial de muito pato ops homem que anda por aí que isto minhas queridas e aprendam comigo os homens andam sempre ao mesmo.
Claro que a frutuosa domina grandes técnicas até teve na academia da namorada do Hugo Coiso aquele que trocou a dita por uma preta jeitosa de boca e essa liz coitada a inglesa foi ver se aprendia o que ainda não sabia essa academia foi muito boa pena fazer-se aquilo por disciplina mas enfim finalmente fiquei com o diploma de formação pedagógica de meninas da vida coisas que poucas Frutuosas se podem orgulhar.
Estou indecisa nos sapatos mas comprei uns ponteagudos pra dar cabo do Tenente Coronel Bastos que gosta é de levar porrada e que eu ande em cima dele por mim não me importo a chatice é a limpeza dos sapatos mas a vida traz coisas boas ao lado das coisas más e eu gosto das notas que ele me mete na lingeria por isso a uso funda pra se afundarem mais as ditas e o eduardo que não me traz a minha garrafinha de magos eu que gosto tanto de bebidas com borbulhinhas.
atarefada que estou me despeço apesar de não me ligarem nenhuma e só comentarem os postes dos outros que nem percebo muito bem o que dizem não vou deixar o meu telemovel que a senhora T já me advertiu sobre isso mas que me me dava jeito dava.
Abraços amorosos da vossa Frutuosa das Lingerias

Sem comentários: