8 de março de 2004

Revolução do Clitoris

Penetração é nada, clitoris é tudo.

http://www.the-clitoris.com/

Este é um site imperdível: educativo e honesto e livre. Diz coisas como se é verdade que o preservativo permitiu a separação física entre procriação e prazer também é verdade que contribuiu para manter a confusão de considerar que a penetração é vocacionada para ambos os fins. A tese defendida é que a penetração é vocacionada para a procriação enquanto que a estimulação directa do clitoris (por sexo oral, por exemplo) é que é vocacionada para o prazer da mulher.

Outras ideias: antes de se ter sexo pela primeira vez é fundamental conhecer o próprio corpo e conhecer-se a si mesm@ e a maneira melhor e natural para isso é a masturbação.

O site é livre: também surge a ideia de que se um homem ejacula orgulhosamente durante o orgasmo uma mulher poderá urinar se isso lhe der prazer...

A hipótese de base a quase todo o conteúdo do site é a de que uma mulher obtém prazer com penetração, é verdade, mas só experimenta um orgasmo (que é mais e até diferente do que um prazer forte) com estimulação directa do clitoris. E a de que se a maioria das mulheres acredita que tem orgasmos com penetração é porque de facto desconhece o verdadeiro e autêntico orgasmo só proporcionado pela estimulação do clitoris.

Sem comentários: