24 de março de 2004

Orabem bom dia a todos os caros amigos deste blogue tenho a dizer que o meu Eduardo me instalou aqui uma coisa que aparecem umas linhas encarnados quando damos erros confesso que é uma grande seca porque aparecem muitas palavras para escolher mas enfim sempre é melhor que esses garinos andarem a dizer que eu Fruosa dos Frutos escrevo mal ora essa. O Eduardo diz ainda que me vai instalar outra coisa diz que eu pareço o Saramago não sei quem é esse será bicho será herpes será qualquer coisa esquisito não sei mas ele diz que eu vou deixar de ser assim.
Estou a suspeitar que com o convivio com tantos e tão distintos intelectuais vou ficar esquisita como eles falar de umas coisas que ninguém percebe homessa isso aborrece-me.
Quanto àquela de Israel então eu não vejoas noticias e não tou preocupada eu que acho os árabes tão bonitos e os israelitas também parece que são da mesma terra. Desse estragado que foi pelos ares não direi tanto era um bocado esquisito pró meu gosto e já não devia coisar grande coisa.
mas posso prestar o meu depoimento pessoal sobre muitas outras coisas que os jovens desconhecem a referir coisas do antigamente que eles não percebem peva nenhuma por exemplo fui madrinha de guerra por acaso não do meu falecido Romeu Jacinto mas de outros franganitos também e sei muito desses assuntos que posso contar aqui á minha maneira tosca e rude que parece que não gostam mas que vão pentear macacos ou pregar a outra freguesia.
andei a ver o que eram heteronimos mas francamente não percebi a senhora T falou dum Fernando mas eu de Fernandos não gosto muito é um nome que enerva faz lembrar-me de um namorado meu que morreu esmagado por um piano quando vinha ter comigo e ficou todo encastrado na porra do instrumento até teclas tinha na boca coitado do moço mas o que vai lá vai.
bem tenho que ir ganhar o pão para a minha boca o meu canarito Folecas já está a cantar um dia quando o Eduardo me ensinar vou por aqui a foto do bicho a do Folecas não a do Eduardo que ~diz que não quer que o conheçam grande aldrabão que eu sei que ele anda sempre nos sexos virtuais com garinas do brasil uma vergonha com televisões pequeninas aqui dentro e tudo.
Pronto j´está estou farta destes riscos vermelhos que só me enervam e confundem mas enfim seja o que Deus quiser
atentamente e ao vosso dispor, preços módicos águas quentes e frias, Frutuosa dos Frutos

Sem comentários: