5 de março de 2004

O porquê da roupa...

Uma pessoa nos tempos de hoje, já nem pode vir trabalhar de fato e gravata...estou indignado! Todos se "metem" comigo..."Ena ena.." , "Uau...", "Estás te a candidatar a acessor?"...
Bem, eu poderia dizer que como é sexta feira, dia de "casual day", e como gosto de ser do contra, vim de fato. Ou então, "Gosto de dar nas vistas, visto que hoje a maioria dos meus colegas vêem com uma roupa menos formal..."
Mas não, bolas!...apenas tinha hoje uma "reunião de engravatados", daí ter optado por me vestir um pouco melhor...não é que goste muito de andar com um nó à volta da garganta, mas...
Realmente, não sei se me agradava muito a ideia de ser "obrigado" a andar assim vestido todos os dias...mas tinha as suas vantagens, pelo menos escusava de ter o dilema da escolha da roupa de manhã, passava apenas para a ter de escolher a cor da gravata a levar, visto que a abundância de fatos não é muita. Além disso, sempre se ouvia uns piropos!...lol

Sem comentários: