3 de março de 2004

Má lingua

Tenho-me mantido atenta e vou aproveitar a deixa. Neste blog, alguns tem escrito coisas muito pouco agradáveis sobre os outros “blogadores” (será assim que se escreve?). Não posso perder esta oportunidade única, já que foi aberta a janela. Como muita gente, gosto de dizer mal, mandar umas bocas e aqui escondida atrás do ecrã é muito mais fácil. Infelizmente, só falo dos que conheço, não esquecendo ninguém pois vou incluir-me a mim própria. Parece-me saudável quando conseguimos identificar as nossas falhas: alguns só conseguem ver as alheias. Dos outros, dos que não conheço, acho que não devo fazer comentários.
Assim, cá vai:
-A T tem o cabelo avermelhado, abusa dos diminutivos e põe alcunhas aos colegas.
-A R tem uma vértebra defeituosa, usa lentes de contacto e consta que não gosta de se pentear.
-O Gajo costuma trazer pêlos de felino colados no sobretudo e é sportinguista.
-O Bacardi Man, se é quem eu penso, tem um sotaque esquisito e conduz uma camioneta.
-A Lulu tem uma fobia com cinzeiros e dorme no trabalho.
Agora defendam-se, critiquem-me, postem. Podem sempre vir insultar-se se quiserem, sabem onde é a minha secretária.

Sem comentários: