16 de março de 2004

Dias só dias

às vezes penso em como se encadeia o tempo.
ontem recordando as férias mexicanas do ano passado, parece que sucederam há 100 anos e não é bem assim.
também este sentimento é culpa de ter andado em busca do papel perdido nas minhas inúmeras caixas de coisas para guardar. não os organizo, mas fecho-os em recipientes fechados, porque tenho tendência para pensar que certos papelitos tem asas ou pernitas autónomas.
de nariz cheio de pó, li cartas antigas e vi fotos que tinha esquecido. ok, essa parte não foi má, fiz um refresh no placard de fotos que tenho na casa de banho. e decidi também emoldurar um desenho de que já não me lembrava.
quanto a memórias traduzidas em bytes adoro fazer um delete all. sempre poupo espaço. será porque são menos importantes do que as outras?
entretanto estava a pensar no excelente post da Amélia sobre o ouvir os outros. sou considerada geralmente uma boa ouvinte. faço hum umas 500 vezes, mas ouço tudo. gosto daquelas pessoas que nos dizem " Mas não contas nada de ti" e retomam logo o seu ponto de interesse..elas próprias..risos.
tenho uma festa hoje a que não me apetece ir e vai ser uma festa óptima.
andarei sorumbatica?
sedenta de sol e ar fresco. de mar. de espairecer. de não criar agendas de compromissos que não me apetece cumprir.
será a velhice? a menopausa?
ou pura e simplesmente o exercício do direito à preguiça? ( querido Lafargue)
E mais nada. podem parar de pensar..hum..hum...

Nota:? Onde anda o ABS? Morreu afogado no S Carlos?


Sem comentários: