9 de março de 2004

Aqui estou eu

Não, não morri... nem fiquei entrevadinho... nem o computador pifou! Apenas continuo nesta onda, bastante esquisita, de falta de ideias e de pachorra. Vou lendo o que se passa, todos os dias, mas nem um comentário de jeito consigo articular.
Que hei-de fazer...? Esperar que passe, é o costume!
Hoje sorriu-me uma ideia: será que aquelas consultas espirituais funcionam?... Agradaram-me especialmente as maldições hereditárias, mas falta-me o número de telefone. Se souberem, apitem!

Ahh.... agradeço e confirmo o que disse a T :)).
Quando comecei a blogar, nos longínquos idos de Julho, e bastante mais verborreico que actualmente, não conhecia aqui ninguém. Além de mim e da T, lembro também, como pioneiros, o Orlando e a Lau (que também andam muitos escondidos!).
Mais que duvidosos compadrios, estas tricas antes me começam a parecer guerrinhas de comadres...
Sugiro que se procupem com coisas mais importantes. Dou-vos dois exemplos, entre os milhares que povoam esta torturada cabecinha: o benfica e o alfa TNF.

Sem comentários: