23 de março de 2004

Acordar cedo

Pois é. Ontem fiz noitada de festa e hoje acordei com a minha gata pequenina a bramir.
Deixou de o ser, pelos vistos e está gemeabundamente a passar o primeiro cio. Primeiro ainda pensei que era doença mesmo. Estava a andar de barriga colada ao chão. Afinal é só depravação.
O bom de acordar cedo é a manhã render muito. A passarada está a desfilar toda pela janela , entre um raio de sol.
E a rua ainda não acordou, ou seja tá tudo calminho.
Estarei a falar de coisas insignificantes e aborrecidas, dear F?
Posso acrescentar para dar um toque de verniz que estive a ver Caras e Luxs e coisas do género ontem. Fiquei encantada com a roupinha que a Catarina Portas usava na festa da Endemol..aliás ainda estou a rir. Parecia a tia Sacadura Cabral em mais novo. Ai as influências da madrasta (?). Em contrapartida amei o livro de culinária dessa tia, muito bem fotografado pela Adriana Freire. É apetitoso o livro e as fotografias da cozinheira, as mãos, os adereços, estão fantásticas.
Acho que decidi o que vou comprar de presentes . Para o P. o livro da Ana Vidigal, que saiu agora. Nos outros casos parcerias, que a roupa de marca está carérrima. E para quê comprar roupa de marca? Porque são pessoas que gostam de uma Purificacion qualquer, espanhola , segundo a definição do meu amigo R, coisas caras e boas.
A minha falta de sensibilidade para essas coisas, é costumeira. Não distingo.
Ah..e cheirei um perfume novo ontem. O Nu, do Yves Saint Laurent. A versão masculina.
Francamente gostei, mas se aquilo é fragrância masculina, não estou a ver como será a feminina.
O meu amigo P definiu bem a questão. É daqueles perfumes pesados e enjoativos de que tu gostas..risos
E eu a supôr que usava fragrâncias leves:))))
Depois da digressão pelo mundo das vaidades, vou é vestir-me e tomar um belo banho:)
Abeijos e braços:)
Recomendação: O Restaurante Santo António em Alfama. Reabriu. Continua a pertencer a actores, tem um ambiente simpático e moderno sem ser frio. Gosto muito de ir lá:) Mas comam uma entradita antes:) Ou até duas:) E as batatinhas fritas com casca também:)

Sem comentários: