25 de fevereiro de 2004

Ideias soltas

Hoje, por uns momentos, sonhei que o Benfica estava a jogar com o FCP... Felizmente, acordei. Era só o Manchester!

Anda um gajo (não é o outro Gajo, sou eu...) a desenterrar canções do velho baú, vindas sabe-se lá a propósito de quê, ou a reboque de que esquecidas memórias... e o que ouve? Que parecem borrifos de caganeira!
Ora esta... acho que tenho que arejar o baú.

Pois então, boas vindas à Ana Columbina! Mais um reforço para o campo feminino, que anda muito fracote nestes dias frios de Fevereiro.

Ao falar do feminino lembrei-me de uma pequena história.
Esta noite esteve um temporal terrível aqui em baixo. Acordei com um barulho ensurdecedor, do vento nas janelas, da chuva nas telhas e sei lá do que mais... olhei para o despertador e eram cinco e tal da manhã. Só me lembro de pensar: até às oito isto há-de passar...
Mais tarde, no Serviço, retive o pensamento feminino a propósito da chuvada: Ahhhhh... tenho o estendal cheio de roupa!

Sem comentários: