2 de fevereiro de 2004

Coração Vermelho - Ódios de estimação (+1)

Vi que o Mestre Mourinho ficou deveras incomodado com o jogo Sporting-Porto... Parece que uma das principais razões terá sido a deslealdade e falta de ética de um jogador do Sporting, o Rui Jorge, que lançou uma bola enquanto os jogadores do Porto estavam distraidos, devido à lesão do João Pinto. Ainda por cima, a coisa resultou em golo, o que foi uma chatice!
Tamanha sacanice chocou tanto o pobre Mourinho que está a pensar emigrar ou tornar-se eremita. Está farto desta nojeira do futebo português.... diz ele!
Pois, pois...
Só que este é o mesmo Mourinho que, há cerca de um ano, saltou do banco e agarrou o jogador italiano Castroman da Lazio, nas meias finas da taça UEFA, quando este se preparava para lançar uma bola fora. E após o jogo disse: "... o futebol é assim! Eu tinha que fazer tudo para impedir um perigoso contra-ataque..."
E também é o mesmo Mourinho que, na sua famosa auto-biografia disse qualquer coisa como isto: "...vale tudo para ganhar. Eu até já mandei o Manniche marcar uma penalidade na final da taça de Paris, quando ele já nem estava em campo."
Pois, pois!

Sem comentários: