21 de fevereiro de 2004

Compilação

O blog do gajo é uma imitação de má qualidade do blog do pipi. Não gostei. O blog do pipi dava para engolir porque no meio da ordinarice havia um sentido de humor que podendo ser de mau gosto era muito inteligente. Além disso o pipi tinha o domínio da linguagem, do saber escrever muitíssimo bom. O blog do gajo fica-se pela imitação e pela ordinarice vulgar. Pipi: ordinarice inteligente. Gajo: ordinarice vulgar.
19-02-2004 15:40:36

Senhor Gajo: o meu comentário só pode ser interpretado como muito mau por uma pessoa incapaz de aceitar críticas. A minha crítica parece-me justa e não foi excessiva. Quanto a dizer que o seu blog é ordinário isso até deveria ser entendido como elogio. Quanto a dizer que é uma imitação de má qualidade, desculpe, mas é mesmo. Senhor F: O senhor de facto não deve fazer outra coisa senão engolir o blog e o livro do pipi. É por isso que se sente tão satisfeito em participar num blog que o imita. Panelas é você e quem lhe fez as orelhas. Você deve ser daqueles para quem ser gajo com H grande é ameçar que se os outros gajos não se portam bem você vai-lhes ao rabo. Tenho a certeza que você não deve desejar outra coisa na vida.
20-02-2004 11:24:16

Se estão a pensar que vou ceder à vossa polemicazinha só para terem alguma coisa de que falar no vosso blog estão muito enganados. Vocês podem achar muita piada a este tipo de trocas de mimos mas eu que sou Homem tenho coisas mais interessantes para fazer do que perder tempo com fanfarrões merdosos que nunca experimentaram nem conhecem um décimo das coisas de que falam. Assunto encerrado.
20-02-2004 12:20:27

Mas porque é que o F. vem em defesa do Gajo e o Gajo vem em defesa do F.??? O que é que o F. e o Gajo são um ao outro? Está visto que são namorados. Eu não tenho nada contra o facto de eles serem larilas mas é enjoativo que os larilas andem sempre a pedir provas de virilidade a homens como eu! E já agora: ser homem não é ter a cabeça cheia de merda nem ter uma opinião merdosa relativamente às mulheres. Se é isso que tu, gajo, pensas, é porque além de seres um paneleiro merdoso é um imbecil merdoso.
21-02-2004 12:40:40

E agora, de uma vez por todas, encerrei o assunto. Se quiserem continuar, continuem sozinhos e afoguem-se na vossa masturbação fétida e verborreica. Ponto final.


Sem comentários: