19 de janeiro de 2004

Sobre o silêncio:)

Peço desculpa de não ser estivadora, nem arrumadora de carros, nem ceifeira nem qualquer coisa de hipermercados.
Mas hoje até fiz muita coisa.
O esquentador tá arranjado, fui a um funeral, duas reuniões, três pendentes assuntos de trabalho que me atormentavam foram resolvidos graças a nossa senhora de Fátima.
Ainda fui tratar do cabelo.
Veio do restauro a minha jarrinha de vidro murano que é linda de morrer.
Consultei dois advogados sobre um asssunto e levei uma seca de jurisprudência.
Elaborei um memorando com pés e cabeça , sobre esses dados.
Preparei o curso de amanhã.
Recomecei a dieta..argh! Estou a fazer uma bela sopa cheia de coisas que irão produzir um estado de alma muito esverdeado.
Convidei a sobrinha Mariana pró blog.
Acabei de ler um livro.
Até postei duas vezes.
Preguiçosa eu? Não senhor!!!
Ainda falta telefonar ao mano.
Ah....e estive com uma adorável velhinha no funeral de 80 e tal anos que me dizia..quem será o próximo?
Deus me livre:)
E não falo de emails, sms e essas coisas triviais:)
Por falar em trivial..ia um agora!!
E verdade..estou de serviço até às 9 da manhã.
Faz favor de não incendiarem as casas!!!!

Sem comentários: