25 de janeiro de 2004

Sem.

As noites escorrem-me entre os dedos. Daqui a pouco vai nascer luz nos prédios da frente. O dia vai acordar.
Mas ainda falta.
Estou num deambular pensativo. Entre um livro, uma manta e um gato entusiástico de colos.
Mas estou com vontade de ver as nuvens cor de rosa. Os reflexos.
Que o António tenha lembrado o O Neill , parece-me certo.É dos poetas que eu amo. O platonismo fica-me bem.
Estou com saudades. É aborrecido tê-las. Ou bom, conforme os casos. Ou desnecessárias:)
Faltam para aí 4 horas para os prédios acordarem.
Aguentarei tanto? Estou de olho pisco.
Lembro-me de voltar da noite e ser de dia, ver o rio brilhante e os primeiros autocarros a passsarem. Gosto quando acabo onde os outros começam.
Vou ouvir o L Cohen. Apetece-me. Your famous blue raincoat:) . Não gosto de cds. Gosto da imperfeição do vinil. Que a agulhe salte nas faixas que mais ouvimos. Que sejam objectos grandes.
Estou decididamente nostálgica.
Devia ter ido ao Porto :)
Beijos..porque não? Ora essa:)


Sem comentários: