17 de janeiro de 2004

Preguiça de postar

Ando naquelas fases de arranjar tudo. Desde electrodomésticos a mim mesma.
Estou contente:)
Ontem chamaram-se ressaibiada, amarga e frustrada....não é que isso me deu vontade de rir e de ficar bem disposta:)??
O ser humano , vulgo eu, reage de forma muito estranha de facto:)
Talvez as clarificações que conseguimos, graças aos estimulos positivos das outras pessoas (risos), sejam um campo a explorar...
Mas eu sei o que me fez bem..fez-me sentir feliz ver que algo que pensei que tinha sido mau, foi afinal uma benção..
Ou seja... La vie est belle.
Agora fiquei sossegada a olhar para o monitor.
Vou enroscar-me numa manta um bocado kitch que comprei para o sofá e escorregar pela tarde fora.Não é nada um bocado, é completamente foleira, mas eu gostei e pronto!!!
Gasel como vai a recuperação do B.A( Bloguistas anónimos) ?
Estou a gostar também do speed do Antonio:)
e pronto.
Abeijos e braços.


Sem comentários: