23 de janeiro de 2004

Greve ?!!?!!?

Hoje é dia de Greve...
Cool....é um bom dia para ir trabalhar...Não há trânsito e as coisas estão calmas (pensava eu!...).Qual quê...demorei praticamente o mesmo tempo a chegar ao serviço...
Conclusão, pensava eu, ou há pouco funcionários públicos a trabalharem em Lisboa ou resolveu toda a gente ir para os ultimos dias de Saldos...!!!!
Mas a greve.... por que raio é que eu tenho de alinhar na greve? Se vivemos tempos difícies e se faço greve, ainda me vão descontar o dia no ordenado. Ele já é tão grande!!!!! É claro que eu não estou de acordo com os congelamentos dos ordenados e com os aumentos previstos...mas porra, ainda por cima se fizesse greve também me o descontavam...já chega de descontos...
Pronto...não fiz greve mas, aqui fica a minha indignação por ser o 2º ano que não sou aumentado e que vou continuar a pagar mais e mais e mais...mas também, o dinheiro não serve se não para o gastarmos, né?...ih ih ih ih

Sem comentários: