28 de janeiro de 2004

Fúria trabalhadora

Foi ontem. Deu-me uma fúria e comecei a despachar os trabalhos pendentes que se arrastam, já desde o ano passado. Bem... para ser sincero, não foi uma coisa expontânea. Foi mesmo porque tem que ser, e agora, numa semanita, vou ter que fazer aquilo que podia ter sido feito num mês ou dois. Mas já estou habituado, há manias que nunca se perdem...

Entretanto, ao ler o post do Ricardo, fui assaltado por terríveis (sim, terríveis!) saudades dos tempos em que vivi sozinho, e em que me aventurei a fazer comida. Só vos digo que para mim, a omolete é uma coisa extremamente complexa... as minhas especialidades são ovos mexidos com qualquer coisa ou arroz branco, também com qualquer coisa. Quando não há ovos, nem arroz, ou falta qualquer coisa... vou ao restaurante.

Depois de postar, fiquei com uma dúvida que ainda não fui esclarecer: acho que não é cotas, mas sim quotas... ou não?

Sem comentários: