21 de janeiro de 2004

Dia que promete chuva

Eu acredito na prevenção. Isto para não ser mal entendida. E no dominio do geral acho isso imprescindivel.
Ressalvado este aspecto, passo a dizer que nunca fiz nenhum tac, nenhuma eco, análises só as que a CML obriga, mamografias nem uma. Tenho um pavor ancestral a essas coisas. Acho que dão sempre maus resultados.
E agora vou descrever o meu sonho. Estava a fazer um tac. ou lá como se chama essa porcaria. A minha mãe descrevia isso como um passeio no caixão.
Sonhei que estava num quarto de tijolo muito estreitinho e as paredes a apertarem-se. Eu espreitei para cima e não via onde estava o tecto. Acordei tal não era a angústia e vi uns olhos brilhantes a olharem para mim.
Era o Vicente a dormir em cima do meu peito..Grrrrrrrr
Imediatamente foi expulso , perante a sua justa indignação.
Adormeci de novo e pus-me de lado.Suspeito que foi dormir para cima dos meus pés. E a suspeita tem a ver com o facto de ter sonhado com a senhora que me arranja os pés, a menina Eduarda..risos
Bom dia e beijos.

Sem comentários: