9 de janeiro de 2004

Another day

Só me lembro de canções pirosas, não sei bem porquê.
Outro dia , antes de adormecer ou mesmo já a sonhar, tive uma ideia para uns textos para aqui. Na altura achei muito boa e com muitas possiveis variantes. O caso é que a esqueci completamente. São como as boas ideias que um charro traz e afinal são uma merda:) Ou seja..o sono é tóxico:)
Estava a admirar-me com a capacidade do Gasel em ir ler o que dizem da gente....Acho porreiro isso. Nunca de tal me lembraria. Mas considero fundamental que exista um gestor de marketing deste blog:)
Já me perguntaram se isto tem linha editorial..não tem...
Ao longo destes...deixa contar pelos dedos...sim...já temos meio ano...a equipa tem variado tanto e os conteúdos são tão diversos que é impossivel tipificar este blog. Pessoas que desapareceram, outras que são militantes, as esquivas, as gozonas...enfim....é divertido isto.
Acho engraçado o entrecruzar destas cabeças todas todas tão diferentes. Algumas longe, como é o caso do nosso Orlando.
Outro dia estive a ler uns blogs, aqueles mais diário, porque isto não sei bem se é blog ou grémio literário , como dizia o outro..risos. Li aquele do Médico que explica Medicina. Sei lá, deu-me assim uma tristeza de ver o senhor ali a escrever tão sozinho no Natal, a conjecturar votos de boas festas.
Não, decididamente não gostava de blogar sozinha. Ia dar-me para a depressão, certamente.
Quanto ao amigo dos horários, quer postar também? esta do amigo soou muito a alentejana..risos
Bem..vou mergulhar no trabalho...e yessssssssssssss!!! Logo há jantar:)))
Abeijos e braços.


Sem comentários: