25 de dezembro de 2003

Passou o Natal

Nunca é muito diferente. Estamos só um pouco mais velhos, cada ano que passa.
Os sobrinhos, que eram crianças ,são agora homens e mulheres. E já bebem como a gente.
Depois há aquelas coisinhas de todas as famílias..boas e más. A que estamos habituados.
O meu Natal é sempre sui-generis...até às 5 de da manhã de 25 e partir das 9 estou de plantão.
Aí relaxo, deixo a resssaca abrandar, vejo e namoro as prendas.
Estava a ver o tal Booker Prize 2003. Vai para a pilhinha de livros de espera.
Hoje já fui a um prédio a cair. Os inquilinos, que ainda resistem,são todos idosos. De roupão azul bebé ,algumas senhoras.
Comprei um presente que fez um sucesso estrondoso. Um aquário tipo candeiro com peixes a passarem sempre diferentes.
Amanhã todos querem ir comprar aquela coisa, que foi achada numa loja meia de chineses. meia de 300.
Há objectos que inesperadamente fascinam.
Terça quando vinha para casa do trabalho, estive a ouvir as tristezas dum motorista. Esse não ia ter Natal. Nem prendas. Também era um bocadito resmungão e ressaibiado.
Agora começa a cena da passagem de Ano.....E eu com desejo de sol, mar e esplanadas.
Estou a ressacar muito este Inverno.
É Amélia..a MRP é baixinha e tem um visual absolutamente normal.
E vou continuar a ressacar, à espera de uma outra chamada. Espero que não. Está frio, brrrrrrrr.
Beijos.
PS: Desconfio que os pais do Gasel deitaram abaixo o poste telefónico que servia a zona:) Ou o telefone vem por onde?
De qualquer forma, acho que tomaram providências:) risos

Sem comentários: