22 de dezembro de 2003

Eu fui do MRPP

Quando eu era miúda os meus irmãos eram do MRPP. Eu fui por solidariedade. Vi comicios, ouvi a mulher do Arnaldo Matos a tocar a Internacional no seu pianito.
Agora valha-me Deus....discutir a MRP? Sei lá! Acho uma tão grande perca de tempo.
Vi agora que a minha sobrinha rainha dos bichos anda aqui a comentar:) E boazinha:) Só podia...
Ora bem.....questionavam-me sobre a linha editorial deste blog..e eu respondi...apenas a de não ter nenhuma.
O que significa que tudo é falável e questionável. E pesem-nos os afectos. Ponderem-se as lembranças. Tudo é possivel.
O que exige encaixe...ah pois exige...
Há mulheres que escrevem, tocam, cantam e exprimem o que existe de melhor.
Não vou ficar preocupada com o que acho fraco.
Vou ficar feliz com as que me completam e me trazem algo de novo. Nalguns casos é uma resposta cultural ou quejandos . Noutros ainda é apenas ( ou muito) o afecto puro que tenho à minha querida Joaninha,
Pode-se amar de muitas formas. Mas não consegui ainda estabelecer laços com o que acho gratuito e artificial. Tipo MRP.
E não vou falar mais do assunto.

Sem comentários: