25 de novembro de 2003

Dias de estragar unhas

Ontem comecei a renovação da casa.
Carreguei e espirrei que me fartei. Programa que se prolonga para hoje e amanhã.
Mas como já disse aqui umas quinhentas vezes, eu adoro mudanças.
Logo estou sorridente e resolvi empreender mudanças aqui no trabalho também.
Estamos de janela de sacada aberta..um luxo em Lisboa.
E este sol faz-me bem. Areja-me a alma, tão coberta que está de pó.
Dei por mim a ser um eu muito resolvido. Para variar:)
Decidido também. Portanto estou perfeitamente insuportável para quem tenha que me aturar.
E posso respirar fundo e não sentir nenhum nózinho no peito ou no coração ou lá qual é a porra do orgão.
Acabaram as pendências, viva a liberdade total:)
E a R coitadinha..ali a trabalhar..a trabalhar..O Wish é que ainda não reparou nela..risos..Ela faz umas belíssimas sopas:))
Beijos

Sem comentários: