23 de outubro de 2003

Dor de cabeça

Ontem ao almoço bebi de mais....
Hoje doi-me a cabeça.
O pior é que já não suporto as dores de cabeça como antes. Nesse antes, quando era novo, suportava-as bem, sabia que haviam de passar em poucas horas. Hoje não, fico aflito e ansioso, e demoram muitas horas a passar... parece-me que me impedem de pensar, de fazer, de tudo.
Finalmente perecebo melhor os velhotes que tomam logo um comprimido qualquer assim que sentem alguma coisita. Não importa o quê, é preciso é tomar a pílula milagrosa!
Como habitualmente não tenho comprimidos para as dores de cabeça em casa (porque já os papei todos...), assalto os xaropes dos meus filhos e tomo "tampadas" de Ben-U-Ron ou de Brufen. "Tampadas" são golos pela tampa do frasco do xarope... bebo aí três ou quatro conforme a intensidade da dor.
Eu sei que é uma badalhoquice, que aquilo fica tudo pegajoso e que a tampa deixa de fechar bem. Mas sabe-me bem e resulta melhor. E é a olho, mas isso é hábito da minha especialidade: passamos muitas pomadas para rabos e a quantidade é "quanto baste"

Sem comentários: