13 de outubro de 2003

De volta

Está a custar-me um bocadinho a adaptar-me ao trabalho.
Confesso que depois de uma semana de tanto movimento, hoje tudo parece um bocadinho monótono.
Mas, a vida é bela. Como dizia uma amiga minha, os homens é que dão cabo dela. MENTIRA!!!! Risos.
Ora bem, temos mais uma foto de pés. E um bonito tufo preto ao fundo.Não me vou pronunciar sobre esta matéria , nem emitir desejos de parecenças. Para variar.
Temos também um novo blog. Parabéns Paulo:) Tá giro:)
Temos muitos postadores ausentes, que deviam escrever!!!! Não leio a Andreia há que séculos por exemplo. Nem o Zé. Nem o Orlando. Nem os outros todos.
Estarão a hibernar???
E porque é que o tempo passa do sol à chuva com tanta rapidez?
Despimo-nos e vestimo-nos, abrimos e fechamos a janela. Que azáfama.
Bem, para variar estou energética.
Bom início de semana para todos.








Sem comentários: