29 de setembro de 2003

Triplo Duh!

O fds nem correu mal!
Sábado estive no trabalho mas pouco trabalhei. A única coisa interessante foi um miudito de 3 anos que parecia ter engolido um cavalinho de plástico, e se queixava de qualquer coisa pouco perceptível. Lá se fez a endoscopia mas quanto ao cavalito nem vê-lo... acho que afinal não o engoliu. Mas consegui arrumar o cacifo, àrdua tarefa.
Domingo, às 10 a.m. retomei as aulas de golfe. Nada de especial pois ainda sofro no drive (nome golfistico para campo de treinos). O meu maior feito é bater cinco bolas boas em dez tentaivas. Às 12.00 estava na Rocha da Pena e a galinha de cabidela estava de mais. Comemos, bebemos, falámos... às 15.30 p.m. iniciámos a gloriosa marcha e uma hora e meia depois estavamos no alto da rocha e cada um soltou o seu grito especial.
À noitinha deixei-me dormir no sofá enquanto tentava ver o Benfica. Ainda consegui espreitar o blog...
Hoje já aqui estou para mais um conjunto de feiras a que chamamos semana... duuuuuh!

PP: Já agora sobre futebol: O FêQuêPê continua impune, e vão três!

PPP: Há quem se admire sobre os meus interesses, ou hobies... São eles: Motas, voltas e motards; Náutica, barcos e vela (ainda não tenho o barquito); golfe, bolas e tacadas... e ainda pinto soldadinhos de chumbo (época napoleónica)... e leio alguns livros... Eu apenas digo que gosto de diversificar!

Sem comentários: