15 de setembro de 2003

Os Meus Programas Favoritos

Adoro televisão. Mesmo. Sou viciado naquilo.
Estou a gostar muito do Big Brother 4. É pena que elas se dispam pouco, eu adoro mulheres nuas, e isso. Parece que há 1 canal da tv cabo que mostra mais coisas, mas é preciso pagar. Que injustiça.
Estou a gostar muito dos Ídolos. É pena que elas se dispam pouco, eu adoro mulheres nuas, e isso.
Não gosto nada daquela senhora da RTP2 que faz entrevistas chatas, enormes, aos sábados ou lá quando é. Não tem mulheres nuas, e isso. O que é uma falta gravíssima.
Adoro os noticiários, especialmente agora, no Verão. De vez em quando, mostra mulheres nuas, e isso, especialmente na praia. Eu adoro.
Mas atenção, eu não gosto só de mulheres nuas.
Não, nada disso.
Também gosto de mulheres em topless.
E mulheres em fato de banho, daqueles justinhos, que não tapam quase nada.
E mulheres em lingerie.
Ah, e filmes de porrada, claro.

boavisteiro

Sem comentários: