6 de setembro de 2003

O Frio

Esticadita até ao teclado vos venho dar novas um pouco gastas. De vez em quando já ligo o aquecedor. Sou friorenta. Gosto de sentir os pés quentes ao mesmo tempo que sinto fresco nos braços. Não tarda estou a aquecer leite com chocolate outra vez. A madrastinha é quem tem razão. Eles voam mesmo.

Vão voltar os cachecóis. Não imaginam o que eu gosto de cachecóis. Suponho que seja pela sensação de aconchego. Parece um abraço, um cheiro no pescoço (uma expressão das terras do Orlando que eu gostaria de usar com o mesmo à-voltade dos brasileiros).

Não estou a agoirar, é que tenho saudades de ver toda a gente encasacada. Há charme por baixo dos casacos. Há charme por baixo dos cobertores. Há charme no frio.



Dou o braço a torcer, no caso dela há charme até com 60º à sombra.

Sem comentários: