15 de setembro de 2003

Hoje Estou Melga

Pois é, hoje estou melga.
Eu avisei: cuidado... olhem que fico melga...
Paciência. Agora aturem-me.
Acho giro, isto. 3 posts seguidos. É um record? Espero que sim. Adoro dar nas vistas.
Bem, agora vou aproveitar para desabafar uma coisa importantíssima.
Preparem-se.
Hoje tomei uma resolução. Decidi que não vou morrer.
Nunca.
Nem que me peçam de joelhos.
Isso de morrer é um disparate.
Para já, eu sou um achado para a Humanidade. Sim, mais importante que eu não há. Sou o evento mais marcante que houve, há e haverá. A partir desta altura, o tempo vai-se medir em a.P. (antes do Paulo) e d.P. (depois do Paulo).
(O Paulo sou eu, claro.)
Ora, não se devem desperdiçar os recursos preciosos. E eu sou mais precioso que qualquer tesouro.
Depois, isso de morrer está muito batido. Muito visto. É quase um cliché. Ora, eu adoro ser diferente. Nem que seja de uma maneira rasca, o que é preciso é ser diferente.
Além disso, aqui está-se bem. Se eu passasse mal, ou assim, até podia achar piada a morrer. Mas estou muito bem.
Por acaso, até estou. Tenho uma excelente cozinheira, uma TV que dá 4 canais (em geral, quando não avaria), um computador velho, mas que vai funcionando, e mais uns luxos assim.
Por isso, está decidido.
Escusam de tentar desconvencer-me, ok?

boavisteiro

Sem comentários: