26 de agosto de 2003

Tubarões caminhantes

Ontem adormeci a falar de tubarões e estradas.
Estou aqui a tentar perceber o que quer isso dizer. Palpita-me que o próprio Freud teria dificuldade em explicar.
Imagino os bicharocos de patinhas excedentárias e boné de ciclista, a meterem-se à estrada e a implicarem com os meus sonhos.
Será o filme do Spielberg? E a estrada? Será um caminho? Uma autoestrada?
E nesse caso, como pagam as portagens? Visa? Cortam as pernas aos portageiros? E será que portageiros é com g ou com j?
À parte estes sonhos um bocado arrevesados , orais ainda por cima , que posso dizer?
Saudades desses blogadores todos que estão de férias!
As boas vindas ao Ricardo II!
Tendencialmente este blog vai virar dinastia. PauloI, Paulo II....

Mais coisas? Já estou a descansar do número de turista forçada.
E nada como um sofá e um livro.E outras coisas mais :)

Orlando ,já liguei para a porra da DinaLivro. Sabes quanto tempo demora a chegar um livro do Brasil aqui? 3 meses!!!! Nem o Pedro A Cabral demorou tanto, caraças!!!!

E aqui fico a esticar as pernas e a tentar ter bons (maus?)pensamentos.
De facto a tentativa resulta.
Estou de sorriso aberto e cara de parva.E o mundo a girar.
Obrigada S.



Sem comentários: