6 de agosto de 2003

Terça Feira

Ops.. afinal já é quarta! Mas sai mesmo com atrazo :)
Hoje fui levar a minha mota ( sim, sou um motard…) à oficina para uma peritagem. Um dia destes, um dos que já voou, ia eu em marcha moderada num cruzamento de duas faixas (foi assim que ficou dito em auto) e eis que um civilizado automobilista, andando à direita, começou a piscar para a esquerda. Na altura foi tudo muito rápido mas aqui posso descrever devagarinho. Quando ele piscou ia eu ao lado da traseira dele, pensei: “ora,… está-me a ver e vai esperar que eu passe para virar!” Mas ele ia guinado mais e já em pleno cruzamento, lado a lado, pensei mais: “ … o gajo vai mesmo virar, vai-me pregar uma cacetada!” Tentei acelerar e nessa altura senti um baque, um estremeção e quase nem consegui pensar: “estou tramado!” Não sei como, não faço mesmo a mínima ideia, acho que até fechei os olhos por segundos, mas andando aos papéis, guina prá aqui, guina prá lá, lá me aguentei e parei incólume e aparvalhado alguns metros mais à frente. “Safei-me”
O do carro pirou-se, não parou, nem viu se eu tinha caído! Fiquei lixado… não fiquei ferido, os danos na mota nem são nada de especial, mas fiquei mesmo lixado!

Ò sacana, se estás a ler isto fica a saber: estás tramado comigo!… E isto é uma ameaça!

Sorte a minha que vinha outro carro atrás, parou e de rajada disse: “tem aqui a matrícula… sou sua testemunha… agente Silva da PSP do aeroporto! eh eh :))
Depois comecei o cálvário, ir á esquadra para apresentar queixa, voltar lá (e pagar) para ter o auto, companhia de seguros para participar e hoje oficina para a peritagem… sempre me vai enchendo os dias!
Á bocado lembrei-me… quem são estes peritos? Donde vêm, que sabem, como decidem? Sei lá… e também pouco importa, acho! Desde que paguem :)

.. e está na hora de dormir. Até amanhã

Post-Post: Foi no outro sábado, às nove da noite, ia comprar o Expresso. Eu bem digo que se não o compro logo pela manhãzinha o dia não pode ser bom…

Outro Post-Post: a propósito de uma dica de ontem foi finalmente espreitar o meu pipi. Entre muita coisa tem umas boas, aquela do Paulo Querido está a matar :) Mas, ou é mal do meu PC ou ele já não “posta” desde há um mês. Só tem desculpa se está de férias, senão foi sol de pouca dura, tipo (desculpem o termo) tesão do mijo… coisa de putos!
E para poesia erótica sempre há melhor

Sem comentários: